Destaques

Terceira Etapa do Circuito de Velocidade encerra o calendário 2023 no Parque Náutico

Contrariando os prognósticos, que diziam que haveriam fortes chuvas em toda a manhã do sábado, aconteceu hoje a terceira e última etapa do Circuito de Velocidade, competição de provas curtas promovida pela Federação de Remo do Rio Grande do Sul (Remosul).

Participaram do evento o Grêmio Náutico União (GNU), o Clube de Regatas Guaíba-Porto Alegre (GPA) o Clube de Regatas Vasco da Gama e a Associação Comunitária Amigos do Remo de Eldorado do Sul (ACARES).

Foram disputadas 14 provas das 21 previstas, pois no final da manhã, um forte vento sul entrou na região do Parque Náutico Alberto Bins, o que inviabilizou as demais provas de serem disputadas por questão de segurança, conforme acordado entre os clubes e a arbitragem.

No final, o GNU foi o campeão da regata, com o GPA em segundo lugar e a ACARES em terceiro.

O evento teve transmissão ao vivo pelo canal Histórias de Remador no YouTube, e também espaço kids com brinquedos, food truck Pérola Negra, som do DJ JP Tesche e Remo Experience, com um ergômetro para as pessoas conhecerem e experimentarem o esporte fora d’água.

A próxima regata do calendário gaúcho, que fecha o ano, é a regata festiva Almirante Tamandaré, em parceria com a Marinha do Brasil, em dezembro.

Resultados oficiais da 3ª Etapa do Circuito de Velocidade 2023

Veja as imagens do evento.

Comentários Fechados

Comentários estão fechados. Você não poderá comentar esta postagem.