Destaques

Segunda etapa do Circuito de Velocidade foi um grande evento no Parque Náutico

Contrariando todas as previsões do tempo possíveis, que falavam em vento, chuva e até temporal para a manhã do primeiro sábado de setembro, uma bela manhã – perfeita para o remo – aconteceu.

Inovando na questão de tornar as regatas um evento mais atrativo para o público e as famílias, a Remosul aumentou as parcerias. Além da Noz Eventos, que providenciou um enorme telão de LED e a sonorização para o evento, e do canal Histórias de Remador, que fez mais uma vez a transmissão da regata por horas seguidas em seus canais digitais, a manhã teve pocket show da Banda Brie, food truck com o pessoal da Pérola Negra e ainda um espaço kids, com brinquedos e outras atrações para os pequenos.

Dentro d’água, foram vinte provas extremamente disputadas, da primeira a última. A regata iniciou com as eliminatórias da prova do 1x Júnior, prova que teve nove barcos inscritos. E encerrou com a tradicional prova do 8+ classe aberta, decidida nos metros finais. No meio disso, provas femininas e masculinas com atletas de todas as idades representando os seus clubes.

No final da manhã, o GNU foi o grande campeão, com 15 vitórias, contra 5 do GPA, segundo colocado no geral. O Vasco da Gama ficou com o terceiro lugar.

A próxima etapa do Circuito de Velocidade será no dia 14 de outubro, fechando o calendário desta competição em 2023.

Comentários Fechados

Comentários estão fechados. Você não poderá comentar esta postagem.