Últimas Notícias

GPA vence pela 15ª vez o Sul-Americano de Remo Master, GNU fica em terceiro

GPA vence pela 15ª vez o Sul-Americano de Remo Master

GPA vence pela 15ª vez o Sul-Americano de Remo Master

O Guaíba-Porto Alegre (GPA) clube mais antigo de remo do país em atividade, obteve a taça de campeão pela décima quinta vez no Encontro Sul Americano de Remo Máster. A regata foi realizada entre quinta e domingo na cidade de Mendoza, na província argentina de mesmo nome. O Grêmio Náutico União (GNU) ficou com a terceira colocação da competição. Os vice-campeões foram os chilenos do Estrella Branca do Chile.

Durante os quatro dias de competição, foram centenas de baterias das 170 provas previstas, com clubes brasileiros, argentinos, uruguaios, paraguaios, chilenos, peruanos e até um clube sul-africano, representando o país que será sede do próximo mundial master.

O GPA teve 99 primeiros lugares, os chilenos 81 e o GNU 25 – o quarto lugar ficou com os anfitriões da competição, o Club Mendoza de Regatas, com 22 trunfos.

A raia, no parque San Martin, junto à sede principal do clube anfitrião, tinha 700 metros e quatro raias, três para descida e uma de retorno.

Foi uma grande festa do remo master, com atletas, parentes, amigos, dirigentes e árbitros confraternizando ao final do evento, com direito aos famosos vinhos mendocinos.

A Remosul parabeniza os clubes e atletas gaúchos pela performance na Argentina.

O evento do próximo ano será em Concepcion, no Chile.

Resultados de todas as baterias em: https://remomaster.org/wp/wp-content/uploads/2023/04/PROGRAMA-FINAL-2023-SUDAMERICANO-REMO-MASTER-2023-RESULTADOS.xlsx

Fotos e vídeos dos atletas gaúchos no evento estão disponíveis em: https://photos.app.goo.gl/AXmS4SeT2LujS1su6

Comentários Fechados

Comentários estão fechados. Você não poderá comentar esta postagem.