Últimas Notícias

Atletas gaúchos fazem bonito no CBI de Barcos Curtos

Gaúchas do GNU e GPA trouxeram ouro de São Paulo

Gaúchas do GNU e GPA trouxeram ouro de São Paulo

Uma semana de muitas provas e superação de atletas de todo o Brasil. Esta foi a semana de 4 a 8 de maio, na raia da USP, em São Paulo, que recebeu o Campeonato Brasileiro de Barcos Curtos.

Participaram, do Rio Grande do Sul, Grêmio Náutico União (GNU), Guaíba-Porto Alegre (GPA), Centro Português e Vasco da Gama, trazendo bons resultados para o estado.

O destaque vai para as medalhas de ouro: Victoria Larissa Villas-Boas, do GNU, foi a campeã no 1x Feminino Sub 23, e Isadora Greve e Luana Fagundes, do GPA, foram as grandes vencedoras no 2- Feminino Peso Leve.

Igor Porto, do Vasco, foi vice-campeão no 1x PR1, Brenda Madruga Freitas, do Centro Português, foi vice-campeã no 1x Feminino Júnior B, prova que teve Isabele Da Silva Souza, do GNU, com o bronze.

Ainda do GNU, Daniel Vasconcellos ficou com a prata no 2- Masculino Sub23 (em guarnição mista com o Flamengo), Gabriela Bertoglio ficou em terceiro no 2- Feminino Sub 23, (em guarnição mista com o Flamengo), Sebastian Solari ficou com o bronze no 2- Masculino Sub23, também em guarnição mista com o Flamengo, e Bernardo Saldanha e Vinicius Delazeri ficaram com o bronze no 2- Masculino Sênior.

Atletas gaúchos também conquistaram várias medalhas por clubes de RJ e SP, como Flamengo e Corinthians.

A REMOSUL parabeniza os atletas, técnicos e clubes pelas conquistas!

Comentários Fechados

Comentários estão fechados. Você não poderá comentar esta postagem.