Destaques

Remo Gaúcho fez bonito no Campeonato Brasileiro

Ana Júlia e Igor, os gaúchos campeões no Rio.

Em uma semana intensa, a CBR realizou os Campeonatos Brasileiros de Barcos Longos, Barcos Curtos e Para-Remo na raia olímpica da Lagoa Rodrigo de Freitas.

O RS esteve representado pelo Centro Português (CP), Vasco da Gama, Grêmio Náutico União (GNU) e Guaíba-Porto Alegre (GPA), com atletas em diversas categorias. Além de diversos outros atletas gaúchos representando clubes de outros estados.

Destaques para o Vasco e o Centro Português, que trouxeram vitórias para o estado, com Ana Júlia Ferreira (CP) vencendo no 1x Júnior B feminino e Igor Porto Batista (Vasco) campeão no 1x PR1.

Também merecem destaque os medalhistas, com o CP tendo além do ouro da Ana Júlia, também ouro em barco misto com o Flamengo no 4- Júnior feminino, prata com Ana Júlia e Brenda Freitas no 8+ (barco misto) e nova prata para Brenda no 2- Sub23 Feminino (barco misto) e bronze para Ana Júlia no 4x Sub 23 Feminino em barco misto com o Flamengo. O GNU trouxe prata no 2- Júnior Feminino, com Gabriela Bertoglio, prata no 2- Sub23 (barco misto), com Sebastian Solari e Daniel Lima, bronze no 1x Sub23 Feminino com Vitoria Larissa Fellipe Villas Boas, prata no 4- Sub23 Feminino, com Vitoria Villas Boas, Joanna Dias, Gabriela Bertoglio e Amanda Delazeri, bronze no 4- Sênior, com Sebastian Solari, Daniel Lima, Bernardo Rosa e Laerte Fraga, prata e bronze no 2x Sub23 Feminino, com Amanda Delazeri (barco misto) e Vitoria Villas Boas e Joana Dias, prata no 4- Júnior Feminino com Gabriela Bertoglio (barco misto), bronze no 4x Feminino com Vitoria Villas Boas (barco misto), bronze no 4- Sub23 com Sebastian Solari e Daniel Lima (barco misto) e prata no 4x Júnior Feminino com Gabriela Bertoglio (barco misto). E o GPA trouxe bronze no 2x Leve Sub23 com Gabriel leal e Jaderson Cardoso, além de bronze no 1x Sub23 com Silvio Antunes dos Santos, bronze no 4- Sênior Feminino com Isadora Greve, Luana Fagundes, Lauren Fleck e Lauren Bevilacqua, além de Lauren Bevilacqua também ganhar bronze no 4x Peso Leve em barco misto, e Isadora prata no 8+ em barco misto.

A Remosul com muito orgulho parabeniza os atletas e comissões técnicas dos clubes gaúchos pelas conquistas.

Comentários Fechados

Comentários estão fechados. Você não poderá comentar esta postagem.