Destaques

CBI Jovens Talentos trouxe à Porto Alegre o futuro do remo brasileiro

Jovens Atletas disputaram doze provas nas águas do Guaíba

Uma semana depois do Sul-Americano, as águas do Guaíba receberam novamente jovens remadores.

Desta vez, foram 70 atletas, representando dez clubes brasileiros que disputaram o Campeonato Brasileiro Interclubes Jovens Talentos do Remo na sede náutica do Grêmio Náutico União, na ilha do Pavão.

Com doze provas de categorias de base – Juvenil, Júnior B e Júnior, as eliminatórias foram feitas na sexta-feira, algumas abaixo de chuva, e as finais no sábado, 2 de abril, contando com a presença do presidente do Grêmio Náutico União, Paulo Bing, da presidente da REMOSUL, Ana Valesca Hoerle, da presidente da CBR, Magali Moreira, além de representantes dos clubes participantes.

A realização foi da Confederação Brasileira de Remo (CBR), Federação de Remo do Rio Grande do Sul (REMOSUL) e Grêmio Náutico União (GNU), além do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Ao final da manhã do sábado, o troféu Plínio Paulo Bing de campeão ficou para os catarinenses do Martinelli, com os cariocas do Flamengo levando o troféu Roberto Schultz de vice-campeão. Representando o nosso estado, além do GNU, também atletas do Guaíba-Porto Alegre (GPA), Centro Português (CP) e Associação Comunitária Amigos do Remo de Eldorado do Sul (ACARES).

Fotos do evento estão disponíveis em: https://photos.app.goo.gl/m6f8fQMswtr1iGcP6.

Comentários Fechados

Comentários estão fechados. Você não poderá comentar esta postagem.