Destaques

Segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Remo fica com o União

Raia esteve movimentada

Na quente manhã do sábado, 30 de outubro, novamente as águas da raia da Ilha do Pavão foram tomadas por barcos à remo, em um total de vinte e duas provas.

Com o apoio do Batalhão de Salvamento do Corpo de Bombeiros Militares do RS e do Grêmio Náutico União, a Remosul promoveu a segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Remo, a última deste ano atípico.

Ao final da manhã, o troféu de campeão ficou com o anfitrião Grêmio Náutico União (GNU), que venceu dezessete provas, com o Guaíba-Porto Alegre (GPA) ficando com o vice-campeonato, com quatro vitórias, o Clube de Regatas Vasco da Gama terminando em terceiro, com uma vitória, e a Associação Comunitária Amigos do Remo de Eldorado do Sul (ACARES) ficando em quarto lugar.

Foram cerca de 80 remadores, no masculino e no feminino, desde o infantil, com os remadores da novíssima geração do esporte, até o Master H, com experientes atletas de mais de setenta anos de idade, todos vacinados, competindo em um clima agradável e de disputa sadia, com distribuição de brindes para o remador mais velho e o mais novo inscritos, além de um par de sapatilhas que foi sorteado entre os clubes, ficando com a ACARES, cortesia da WM Rowing.

Os resultados das provas podem ser vistos aqui.

E as fotos da regata podem ser vistos neste link.

A próxima regata estadual será no dia 27 de novembro, com a segunda etapa do Circuito de Velocidade.

Comentários Fechados

Comentários estão fechados. Você não poderá comentar esta postagem.