Últimas Notícias

Sede da REMOSUL permanece no Parque Náutico

A Secretaria do Esporte e Lazer (SEL) do Estado esteve na sede da REMOSUL e confirmou, junto com a Brigada Militar, a permanência da sede da federação no Estádio Náutico. A REMOSUL está na área desde a década de 1970.

O coordenador técnico da SEL, Marcelo Gigoski se reuniu na última quinta-feira (02/07) com o tenente-coronel Vladimir Luiz Silva da Rosa, do Batalhão Ambiental da Brigada Militar, juntamente com a presidente da Remosul, Ana Valesca Bastos Hoerlle, para tratar do assunto.

No encontro, foi formalizada a situação e acordada a permanência da Remosul junto ao Batalhão Ambiental, que retornará ao Parque Náutico, localizada na beira do Guaíba, no bairro Marcílio Dias.

A regularização era uma antiga reivindicação da federação, e segundo Marcelo Gigoski. “foi muito bem recebida pela BM, o que garante, ainda mais, o desenvolvimento desse esporte no Estado”.

“Agradecemos a Brigada Militar pela parceria e o comprometimento com o esporte”, afirmou o secretário do Esporte e Lazer, Francisco Vargas.

A Remosul é a primeira federação esportiva do Rio Grande do Sul, sendo fundada em 1894.

Comentários Fechados

Comentários estão fechados. Você não poderá comentar esta postagem.