Destaques

IV REGARI levou o remo ao shopping

A manhã do sábado, 27 de julho, foi especial para o remo gaúcho.

Pelo segundo ano consecutivo, a loja da Decathlon do Shopping Praia de Belas foi palco da Regata Gaúcha de Remo Indoor – REGARI.

As condições climáticas impediram o evento de ser realizado na área externa da loja, mas não atrapalhou a competitividade dos cerca de quarenta atletas participantes, representando clubes de remo, academias e boxes de crossfit.

No final das contas, um atleta de Crossfit foi o grande campeão no geral masculino. Alexandre Marchini, do Crossfit Mutantes, fez 1:23.2 e levou o troféu para casa. No feminino, a campeã geral foi Manuela Marsilli Höher, do GPA.

Nas categorias masculinas, Vinicius Souza, do IGT, foi o melhor na Infantil, Ângelo da Silva, também do IGT, na Juvenil, Daniel Vasconcelos, do GNU, na Júnior, Theo Bilhalva, do GNU, na sênior, Bernardo Heller, do Crossfit Mutantes, na Master A, Tiago Scheidt, da Associação dos Remadores de Cachoeira do Sul, na Master B, Marcelus Marsilli, do GNU na Master C e Alfredo Keller, do GNU, na Master D.

Nas categorias femininas, Rayane de Paula, do IGT, foi a melhor na Infantil, Paola Ferreira, também do IGT, na Juvenil, Joana D’arc Viana, do GNU, na Júnior, Camila Beltrame, da Team Villeroy, na Master A e Paula Pereira, do GNU, na Master B.

A REMOSUL agradece a todos os participantes e envolvidos no evento, e em especial a Decathlon pelo apoio.

Confira aqui os resultados no masculino.

Confira aqui os resultados no feminino.

Comentários Fechados

Comentários estão fechados. Você não poderá comentar esta postagem.