Fique Informado

Dois Ouros e dois Bronzes para o Brasil no mundial Indoor

No domingo dia 12 de fevereiro  aconteceu em Boston o Crash-B, o Campeonato Mundial de remo indoor. A programação iniciou  às 8:55 e seguiu ao longo do dia até às 17:30. Foram 28 provas das diversas categorias masculinas, femininas e paralimpicas

Conforme o técnico Guilh2017-02_crashb-05erme Soares CRASH-B tem sido a porta de entrada para novos remadores na equipe paralímpica

Foram selecionados através do processo seletivo que avaliou os resultados do SNAR realizado em dezembro de 2016 os atletas:

René Pereira – AS , Michel Peçanha – TA, Frederico Ferreira – LTA, Diana Barcelos – LTA – PD e Rafaela Ramos – TA AK.

Além destes os catarinenses Josiane Lima e André Dutra, através de recursos da Secretaria de Esportes de Santa Catarina  também representaram o Brasil.

O Resultado foi excelente, duas medalhas de ouro e duas medalhas de bronze.
2017-02_crashb-04

Rene Pereira foi vencedor na categoria AS Masculino, liderou a prova de ponta a ponta e levou a medalha de ouro com o tempo de 3:51.7. A segunda medalha de ouro do Brasil ficou com Josiane Lima, na categoria TA Feminino, que terminou a prova em 4:11.6.

Diana Barcelos ficou em terceiro lugar na categoria LTA Feminino. Ela manteve a segunda colocação da prova até os 150 metros finais, mas foi vencida pela atleta italiana e terminou a prova em 3:52.7. O catarinense André Dutra competiu na categoria LTA Masculino e terminou em terceiro lugar com a marca de 3:33.6.

Comentários Fechados

Comentários estão fechados. Você não poderá comentar esta postagem.