Destaques

Definido o calendário de regatas para 2017

Em reunião realizada na sexta-feira, 20 de janeiro, na sede da Federação, com representantes dos clubes e dos atletas, foi definido o calendário de regatas da REMOSUL para o ano de 2017.

São várias as novidades. A primeira é a realização de uma regata festiva, com guarnições mistas entre clubes e categorias, em barcos 8+, a ser realizada no dia 18 de fevereiro em comemoaração ao aniversário da REMOSUL.

Outra novidade é o Circuito Gaúcho de Velocidade, que terá três etapas, com provas de 500 metros no Parque Náutico Alberto Bins.

Além disso, a Copa RS passa a ter também três etapas, todas realizadas na raia da Ilha do Pavão. E na Copa RS há uma nova categoria, a de remo escolar, onde os clubes farão convênios e parcerias com escolas para incentivar a prática para as crianças e adolescentes.

Por fim, os campeonatos estaduais master e de categorias de base foram separados, com o primeiro acontecento no final de outubro na raia da Ilha do Pavão e o segundo na semana seguinte, já em novembro, no Parque Náutico.

Confira o calendário completo para o ano de 2017.

Comentários Fechados

Comentários estão fechados. Você não poderá comentar esta postagem.