Destaques

Centro Português e Guaíba-Porto Alegre brilham no Campeonato Estadual

desktop2Dia de festa em dobro para os clubes de remo do Rio Grande do Sul. As Regatas que compõem o Campeonato Estadual de Velocidade Master e Categorias de Base de 2016 foram realizadas neste sábado, 3 de dezembro no Parque Náutico Alberto Bins em Porto Alegre, com a presença de todos clubes de remo ativos no Estado. Foram, na mesma manhã, 11 provas de velocidade na categoria Master e 16 provas nas categorias de base, com intervalos de 5 minutos entre cada prova, com pontuação que foi computada separadamente, gerando os campeões estaduais das duas categorias.

O Guaíba-Porto Alegre venceu 7 provas na categoria Master, ficando com o Troféu de Campeão Estadual de Velocidade Master 2016, com o título de vice-campeão para o Almirante Barroso, seguido do Grêmio Náutico União e Vasco da Gama.

A festa em dobro veio com a vitória do Centro Português, de Pelotas, que ficou com o ouro em 8 das 16 provas de categorias de base, levando assim o título de Campeão Estadual de Categorias de Base 2016. O Guaíba-Porto Alegre (GPA) ficou com o vice-campeonato, com 5 vitórias, com a ACARES, de Eldorado do Sul, conquistando o terceiro lugar.

O Campeonato Estadual de Velocidade Masters e Categorias de Base fecha a temporada oficial de provas do Rio Grande do Sul, com número recorde de participantes, foram 96 inscritos no total e mais de 130 assentos, com remadores de 12 até mais de 80 anos, que participaram e prestigiaram o evento com seriedade e garra, fechando o ano de 2016 com provas disputadas e raias cheias, colocando o remo do RS em caminho de crescimento com grande número de novos atletas e de atletas jovens com excelente potencial.

A REMOSUL agradece e parabeniza todos os clubes, técnicos e atletas que contribuíram para o remo do Estado do Rio Grande do Sul em 2016.

img_6360img_6348img_6356

                                Veja  mais fotos em :    https://www.facebook.com/pg/parquenauticoportoalegre/photos/?tab=album&album_id=632583173593362 

 

Comentários Fechados

Comentários estão fechados. Você não poderá comentar esta postagem.