Mais notícias

Campeonato Estadual de velocidade Máster e Categorias de Base 2016

Neste Sábado dia 03 de dezembro o Parque Náutico Alberto Bins será o palco da última regata oficial do  RS do ano, o Campeonato Estadual de Velocidade Master e Categorias de Base 2016 fecha a temporada de remdesktop1o com  um programa de 27 provas, 11 de masters e 16 de categorias de base. Com várias raias cheias em provas infantis e juvenis, o evento  conta com 94 atletas inscritos, de 6 clubes filiados, ocupando 148 assentos.

Todas as provas terão distância de 500m e a premiação do Estadual será dividida com troféus separados para os clubes, de forma que teremos um clube Campeão Estadual de Velocidade Master e um clube Campeão Estadual de Velocidade Categorias de base. A divisão foi feita com intuito de estimular os novos remadores, que desta forma terão condições de conquistar um titulo Estadual Oficial  por seu clube.

Na tarde de quinta feira dia 01/12 a presidente da Remosul,  Ana Valesca Hoerlle e o diretor técnico da Federação,  Werner Hoeher fizeram inspeção na área da raia Alberto Bins, juntamente com o engenheiro responsável pelas obras da ponte junto à Queiroz Galvão, com orientação do eng. Aldinei Martins, para garantir que o trânsito e os trabalhos na obra não ofereçam riscos aos atletas envolvidos na regata. Ficou definido que não haverá trânsito de embarcações da obra na raia de provas nem nas áreas de retorno e aquecimento no horário da regata.

O Início da regata está previsto para as 09:00h.  O acesso ao Parque Náutico  é feito  pela rua João Moreira Maciel e os clubes do parque estão abertos ao público.

Confira o Programa da regata:

estadual2016-1

Comentários Fechados

Comentários estão fechados. Você não poderá comentar esta postagem.