Fique Informado

Sobre a I ReGaRi

Aconteceu quarta feira dia 08/07, na sede da Remosul, reunião para a organização da I ReGaRI (Regata Gaúcha de Remo Indoor) e foram tomadas, juntamente com representantes dos clubes, algumas decisões que interessam a todos.

Em primeiro lugar, ficou claro que esta primeira edição terá um caráter de confraternização entre os clubes e servirá de “laboratório” para as futuras edições.

Várias parcerias com empresas privadas foram estabelecidas e serão sorteados brindes cedidos por esses parceiros durante o evento.

Foi também decidido que as provas serão todas no formato 4X, com as guarnições sendo sorteadas entre todos os clubes participantes, para reforço da confraternização.

Serão formadas guarnições com três homens e uma mulher, obedecendo a proporção de inscritos e, a princípio, as categorias serão
divididas em dois grandes grupos: de júnior a master C, e de master D a master J.

Para os que não sabe como funciona: as máquinas serão conectadas entre si e serão duas guarnições remando simultaneamente em oito ergômetros, com cada prova (de dois barcos) visualizada em telão. A linha de chegada é alcançada pelo esforço coletivo da guarnição 4X, calculado pelo próprio equipamento, mas os resultados individuais são também registrados. Assim, não haverá prejuízo ao ranking interno dos clubes que podem aproveitar as marcas de cada remador obtidas nesta regata.

Bom, esses são só alguns detalhes, mas o importante é a adesão de todos para que esta I ReGaRI seja realmente um sucesso e possa ser colocada definitivamente no calendário gaúcho, nas dependências de um clube afiliado ou mesmo em áreas externas, atraindo atenção para o nosso esporte.

IMPORTANTE:

As inscrições foram estendidas até o dia da regata, 11/07, e poderão ser feitas até as 9h sob o pagamento de R$ 10,00 (para cobrir os custos com medalhas e ambulância), mais uma peça de roupa para a campanha do agasalho.

Todos lá!

Abraços!

Mario Dias
Diretor Técnico – Remosul

Comentários Fechados

Comentários estão fechados. Você não poderá comentar esta postagem.